Busca por documento

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Opções de busca >

Busca por documento

 

A “Busca por documentos” permite encontrar o termo buscado em um ou mais documentos digitais cadastrados. Todas as opções de busca são opcionais, contudo, ao informar uma ou mais opção, você pode obter resultados mais específicos.

 

Para encontrar documentos digitais que foram cadastrados para um “Plano de Classificação Documental” que possui formulários eletrônicos (E-Forms), ou se, no cadastro do documento,  você preencheu o campo “Observações a respeito do documento”, você deve utilizar o campo de busca “Buscar nas palavras-chaves por”.

 

Para encontrar documentos digitais que foram processados pelo mecanismo de “Reconhecimento Óptico de Caracteres”, você deve utilizar o campo de busca “Buscar texto reconhecido (OCR) por”. Para usar este recurso, você deve configurá-lo aqui.
 
Dica: A busca permite a utilização do caractere % como delimitador de texto. Assim, nos campos de texto você pode usar este caractere para buscar palavras usando a expressão “Ou”, por exemplo: Se no campo “Buscar nas palavras-chaves por” você escrever João%Pedro, você estará buscando por João ou Pedro em todas as páginas do documento. Desative esta opção nos “Ajustes gerais do software”.

 

Imagem001

 

Dica: Para limpar o resultado de uma busca, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o resultado.

 

Imagem004