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O Reconhecimento Óptico de Caracteres ou OCR é muito útil para que possamos localizar um documento digital cadastrado. Com base no texto reconhecido pelo mecanismo de OCR, o Trend GED faz a busca e encontra um documento ou até mesmo uma página do documento que contém o termo buscado.
Para que a tecnologia de Reconhecimento Óptico de Caracteres ou OCR funcione corretamente, é fundamental que os documentos digitalizados ou importados estejam legíveis.
COMO ATIVAR O RECONHECIMENTO ÓPTICO DE CARACTERES NO TREND GED?
Existem duas formas de ativar o recurso de OCR:
A primeira requer a interação do usuário para que este procedimento seja executado apenas em documentos previamente selecionados;
A segunda funciona em segundo plano através do recurso de processamento de documentos in background.
PROCESSANDO DOCUMENTOS PREVIAMENTE SELECIONADOS
Selecione os documentos na lista de documentos, clique no menu de opções e em seguida escolha a opção “Reconhecer documentos selecionados (OCR)” conforme imagem abaixo:
Para prosseguir, clique no botão “Iniciar”.