Reconhecer documentos (OCR)

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Reconhecer documentos (OCR)

 

O Reconhecimento Óptico de Caracteres ou OCR é muito útil para que possamos localizar um documento digital cadastrado. Com base no texto reconhecido pelo mecanismo de OCR, o Trend GED faz a busca e encontra um documento ou até mesmo uma página do documento que contém o termo buscado.

 

Para que a tecnologia de Reconhecimento Óptico de Caracteres ou OCR funcione corretamente, é fundamental que os documentos digitalizados ou importados estejam legíveis.

 

COMO ATIVAR O RECONHECIMENTO ÓPTICO DE CARACTERES NO TREND GED?

 
Existem duas formas de ativar o recurso de OCR:

 

A primeira requer a interação do usuário para que este procedimento seja executado apenas em documentos previamente selecionados;

A segunda funciona em segundo plano através do recurso de processamento de documentos in background.

 

PROCESSANDO DOCUMENTOS PREVIAMENTE SELECIONADOS

 
Selecione os documentos na lista de documentos, clique no menu de opções e em seguida escolha a opção “Reconhecer documentos selecionados (OCR)” conforme imagem abaixo:

 

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Para prosseguir, clique no botão “Iniciar”.

 

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