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Os documentos também devem ser analisados com relação às precauções de segurança, ou seja, se são considerados ostensivos ou sigilosos. Atribuir ou revogar o acesso a determinadas pastas em um “Plano de Classificação Documental” pode ser útil em qualquer modelo de gestão de documentos eletrônicos.
MAS COMO ISSO É POSSÍVEL NO TREND GED?
Na prática vamos imaginar a seguinte estrutura de “Plano de Classificação Documental”:
Observe acima uma pasta chamada “CARTA DE DEMISSÃO”, para esta, nós gostaríamos de revogar o acesso para todos os usuários do grupo “ANALISTA”.
Veja como é fácil:
1. Clique na pasta “CARTA DE DEMISSÃO”, em seguida clique no botão “Restrições de Acesso”;
2. Vai abrir um novo formulário. Neste momento, marque o grupo “ANALISTA”. A partir deste momento, todos os usuários do grupo “ANALISTA” possuem acesso revogado à pasta “CARTA DE DEMISSÃO”.
Para confirmar as alterações, clique no botão “Salvar”.
Ao tentar abrir um documento localizado na pasta “CARTA DE DEMISSÃO”, a seguinte mensagem será exibida ao usuário: