Processador de documentos

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Ajustes > Ajustes gerais do software >

Processador de documentos

 

Configure o  “Processador de documentos” para agilizar tarefas comuns do Trend GED, como a criação de PDFs pesquisáveis e a busca de textos reconhecidos. As opções são:

 

Criar cache de PDF/A pesquisável para otimizar a exportação: Se você exporta documentos para PDFs pesquisáveis, você deve marcar esta opção para obter um melhor desempenho nas exportações;
Correção automática do ângulo de inclinação das páginas (AutoDeskew): O software fará o ajuste automático do ânguilo de inclinação das páginas “inclinadas” em um ângulo de até 15°;
Reconhecer documentos utilizando a tecnologia OCR: A busca por documentos e a busca por páginas dos documentos permitem localizar documentos digitais cadastrados através da “Buscar texto reconhecido (OCR)”. A sua busca só retornará resultados se esta opção estiver marcada;
Ativar mecanismo de proteção contra Ransomware: Esta opção permite configurar uma camada extra de proteção em todos os documentos digitais cadastrados. Leia sobre Ransomware aqui.
 

Normalmente o recurso de criação de PDFs pesquisáveis requer recursos adicionais da CPU e consume muita memória RAM. Pensando nisso, se o seu fluxo de trabalho é intenso, você deve configurar o um Servidor com processador e memória RAM compatíveis com a sua necessiadde. Sea memória RAM instalada no seu computador for inferior à 4 GB, nós recomendamos que você desmarque a opção “Criar cache de PDF/A pesquisável para otimizar a exportação.

 

O “Processador de documentos” é executado como uma “Tarefa do Windows” através do “Agendador de tarefas” e está localizado na bandeja do sistema. Por favor, observe a imagem abaixo:
 
Imagem030