Interessados

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Cadastros >

Interessados

 

O Cadastro de “Interessados” é relativamente importante para a organização do seu acervo documental. Um  “Interessado” pode ser um cliente, um fornecedor, um funcionário, um setor da sua empresa (Departamento Administrativo, Departamento Financeiro, etc..) ...

 

Quando você cadastra um “Interessado”, você pode incluir ou associar documentos já cadastrados para esta pessoa, assim tudo fica mais organizado. Na hora da busca, você pode selecionar apenas o “Interessado” e o software será capaz de listar todos os documentos pertencentes à ele.

 

Na tela abaixo, observe os botões “Novo (F2)” e “Editar (F3)”. É possível ter acesso rápido à essas funcionalidades usando as teclas de atalho F2 e F3 respectivamente. A “Busca por nome” permite a busca em tempo real e lista apenas o resultado que corresponder ao termo buscado.

 

ScreenShot013
 
Na tela abaixo você deve informar um nome para o “Interessado”. Para confirmar as alterações, clique no botão “Salvar”.

 

ScreenShot014